segunda-feira, 6 de abril de 2009


Para Você
Fernanda Cordeiro

Se caso você achar que a vida é uma flor
Eu te mostro todas as formas de dor.

Se caso você temer o dia seguinte
Eu te ofereço um brinde

Se caso você pisar em falso e cair
Insisto e digo que o chão termina logo ali .

Se caso você chorar
Eu lhe dou um lenço e suplico para você se acalmar

Se caso, por acaso
Por mero acaso
Eu parecer meio boba
Deixa pra lá !

Se eu não for boa
Perdoe é que sou tola

Se eu me esquecer do tempo
Não me crie contra tempos

Se eu passar, só passar por aí
Olha-me da porta
Mas não se entorta
E fingi que não me viu.

Se eu desafinar
Se eu me perder
Se você se esquecer do dia em que nasci
Ou do dia em que te conheci

Se eu perder o gosto por esse jogo
Se você achar que ganhou
Se eu disser que terminou
Se não tiver volta

Se todo mundo souber
Se todo mundo me recriminar
Se eu me entregar
Se você trouxer meu brinde de compra
Meu caderno de nota

Se a inflação abaixar
Se a taxa de juros cair
Se o banco central permitir
Se nem com tudo isso você sumir de mim

Se o dia ficar longo
Se a noite ficar fria
Se nada me esquentar
Se eu estiver gelada parecendo morta
Deixa pra lá!

Vai passar essa minha vergonha de te amar

Se, foram tantos se’s
Que me esqueci de ter certeza
Foi a duvida que me degolou
E expulsou qualquer boa intenção de dizer
E foi isso que você me cobrou

Mas se ...
Acabou .


Nenhum comentário:

Postar um comentário